Todos os suplementos são enviados após a confirmação do pagamento de cada pedido. Assim, suas compras são entregues com segurança e qualidade, que são os pilares que fundamentam nosso trabalho.
Comprar na no meu site sem precisar sair de casa é prático e seguro. Entenda o nosso passo a passo:
1. Selecione seus produtos
Cada item do nosso site contém uma descrição, o que irá facilitar a sua escolha. Finalizada a seleção, basta clicar em COMPRAR e os produtos selecionados irão automaticamente para o seu carrinho de compras online.
2. Confira seu carrinho de compras
Nele, você encontrará todos os detalhes do seu pedido, como quantidade, valores e opções de pagamento e parcelamento. Caso precise de outras opções da Floravita, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO e os novos produtos serão acrescentados em seu carrinho de compras. Após a finalização, basta clicar em FINALIZAR COMPRA.
3. Cadastre-se em nosso site
Em sua primeira compra, o processo de vendas requer o preenchimento de um cadastro simples e rápido, que resguarda suas informações com sigilo e segurança. Nas próximas compras, basta digitar seu usuário e senha.
4. Escolha sua forma de pagamento
Para facilitar suas compras, o site oferece diversas opções de pagamento via Mercado Pago: cartões de crédito (em até 6 vezes) pix, débito, ou depósito em conta sem burocracia.
5. Finalize sua compra e acompanhe seu pedido
Para terminar, verifique se as informações dos produtos, pagamento e parcelamento estão corretas e finalize seu pedido em seguida. Após a confirmação do pagamento, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido em nosso site enquanto aguarda a entrega dentro do prazo estipulado no momento da compra. Será um prazer receber o seu feedback após a compra!
Rastreie seu pedido nos Correios
No site dos Correios, é possível acompanhar o seu pedido. Basta digitar o código de rastreamento que você recebeu na hora da compra por e-mail após a confirmação da compra. Somente após essa confirmação , o pedido será postado nos Correios, seguido do envio do código por e-mail. O acompanhamento do rastreio e atenção a ocorrências são responsabilidade do cliente.
Retorno de entregas, endereço errado ou retirada nos Correios
• A empresa não se responsabiliza por endereços de entrega fornecidos erroneamente. O cliente deve se certificar no ato da compra de que informou seu endereço corretamente e arcar com os custos de uma nova entrega caso a primeira seja devolvida.
• O mesmo ocorre caso os Correios relatem que o destinatário estava ausente do endereço informado ou foi considerado desconhecido. Se o pedido for reencaminhado novamente para nossa empresa, os custos de um novo envio serão atribuídos ao cliente.
• É imprescindível que o cliente se certifique no ato da compra de que o seu endereço foi informado corretamente e que o seu pedido será recebido por alguém disponível no ato da entrega.
• Caso conste no rastreamento que o pedido encontra-se disponível para a retirada, é responsabilidade do cliente a ida para a agência dos Correios. Trata-se de uma ocorrência interna dos Correios, que foge do controle da nossa empresa. Por isso, se o pedido não for retirado na agência no prazo de 7 dias consecutivos (prazo dos Correios), a empresa irá reenviar a encomenda aos nossos cuidados novamente. Nesse caso, os custos de um novo envio do produto também serão atribuídos ao cliente.