Como Comprar

Praticidade e segurança em apenas alguns cliques.

Todos os suplementos são enviados após a confirmação do pagamento de cada pedido. Assim, suas compras são entregues com segurança e qualidade, que são os pilares que fundamentam nosso trabalho.

Comprar na no meu site sem precisar sair de casa é prático e seguro. Entenda o nosso passo a passo:

1. Selecione seus produtos

Cada item do nosso site contém uma descrição, o que irá facilitar a sua escolha. Finalizada a seleção, basta clicar em COMPRAR e os produtos selecionados irão automaticamente para o seu carrinho de compras online.

2. Confira seu carrinho de compras

Nele, você encontrará todos os detalhes do seu pedido, como quantidade, valores e opções de pagamento e parcelamento. Caso precise de outras opções da Floravita, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO e os novos produtos serão acrescentados em seu carrinho de compras. Após a finalização, basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

3. Cadastre-se em nosso site

Em sua primeira compra, o processo de vendas requer o preenchimento de um cadastro simples e rápido, que resguarda suas informações com sigilo e segurança. Nas próximas compras, basta digitar seu usuário e senha.

4. Escolha sua forma de pagamento

Para facilitar suas compras, o site oferece diversas opções de pagamento via Mercado Pago: cartões de crédito (em até 6 vezes) pix, débito, ou depósito em conta sem burocracia.

5. Finalize sua compra e acompanhe seu pedido

Para terminar, verifique se as informações dos produtos, pagamento e parcelamento estão corretas e finalize seu pedido em seguida. Após a confirmação do pagamento, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido em nosso site enquanto aguarda a entrega dentro do prazo estipulado no momento da compra. Será um prazer receber o seu feedback após a compra!

Rastreie seu pedido nos Correios

No site dos Correios, é possível acompanhar o seu pedido. Basta digitar o código de rastreamento que você recebeu na hora da compra por e-mail após a confirmação da compra. Somente após essa confirmação , o pedido será postado nos Correios, seguido do envio do código por e-mail. O acompanhamento do rastreio e atenção a ocorrências são responsabilidade do cliente.

Retorno de entregas, endereço errado ou retirada nos Correios

• A empresa não se responsabiliza por endereços de entrega fornecidos erroneamente. O cliente deve se certificar no ato da compra de que informou seu endereço corretamente e arcar com os custos de uma nova entrega caso a primeira seja devolvida.
• O mesmo ocorre caso os Correios relatem que o destinatário estava ausente do endereço informado ou foi considerado desconhecido. Se o pedido for reencaminhado novamente para nossa empresa, os custos de um novo envio serão atribuídos ao cliente.
• É imprescindível que o cliente se certifique no ato da compra de que o seu endereço foi informado corretamente e que o seu pedido será recebido por alguém disponível no ato da entrega.
• Caso conste no rastreamento que o pedido encontra-se disponível para a retirada, é responsabilidade do cliente a ida para a agência dos Correios. Trata-se de uma ocorrência interna dos Correios, que foge do controle da nossa empresa. Por isso, se o pedido não for retirado na agência no prazo de 7 dias consecutivos (prazo dos Correios), a empresa irá reenviar a encomenda aos nossos cuidados novamente. Nesse caso, os custos de um novo envio do produto também serão atribuídos ao cliente.

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.